Bastards Bastards

We are Bastards, ainda não conhece essa história?

Então seja bem-vindo, a partir de agora você também é um bastardo.

 

E o que é isso? Deixa que eu te explico! Na Bastards Brewery o que eles gostam é de seguir na contramão. Acreditam que cada um deve ser aquilo o que quiser, fazer o que quiser, e o mais importante de tudo: sem preconceito. A cervejaria segue suas próprias regras e sabe que pode quebrá-las sempre que precisar.

 

A Bastards é mais do que uma cervejaria! Eles nasceram assim, entre um porre e outro, com o sonho de três amigos de transformar seu amor por cerveja em um estilo de vida.

 

Suas cervejas dispõem com muita personalidade e histórias para contar, cada uma de um personagem extremamente bastardo: Hector-IPA, Juicy Jill-NE IPA, Jean le Blanc-Witbier, Mark the Shadow-Oatmeal Stout, Willie the Bitter-APA.

 

Eles chegaram com o pé na porta e deixando marcas desse gene vira-lata por aí. Desde que nasceu, em 2014, a cervejaria já acumulou prêmios de 2° lugar best of show Blumenau 2015 e Bronze Brussels Beer Challenge. Sem contar que sua “casinha”, como é chamado seu Pub, foi eleita por três anos consecutivos o melhor lugar para tomar cerveja artesanal em Curitiba. Sem contar ainda que a fábrica mudou sua localização para Curitiba e ainda montaram outro bar na sua nova sede.

 

Beber Bastards não é só beber cerveja, é ser quem você é, sem frescura ou vergonha. É ter orgulho da sua alma vira-lata.

 

WE ARE BASTARDS, WHO THE FUCK ARE YOU?

Ler mais

15 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista
  • 15 itens

    por página
    Definir Direção Decrescente
    Ver como Grade Lista