Ogre Beer Ogre Beer

Todo mundo conhece um fiscal de cerveja: “Não tome cerveja Y com copo X”, “tal estilo não é cerveja de verdade”, “você não sabe apreciar uma cerveja”... E o que era pra ter clima de confraternização e leveza, tomando uma bebida saborosa, acaba por se tornar um verdadeiro pé no saco.

A Ogre Beer, cervejaria artesanal fundada em 2012, entende muito bem o desconforto dessas situações e estimula o consumo da cerveja de forma mais descontraída.

Essa é a explicação, inclusive, para a marca ser representada por um ogro: estes seres místicos são conhecidos por fazerem suas vontades, serem quem são, independente de opiniões e achismos alheios, pois são eles mesmos quem fazem suas próprias regras.

A partir daqui já dá pra ter ideia do quanto a Ogre Beer é independente, tem estilo e autenticidade!

O início de suas atividades formais ficou marcado após terem vencido o principal concurso nacional de cervejas, promovido pela Eisenbahn com a Belgian Dubbel São Seba.

Isso fez os proprietários de lojas de cervejaria encherem de questionamentos os então “futuros fundadores”... ‘Quando vou poder comprar essa cerveja?’ só se intensificou quando eles ganharam concursos na Argentina e Austrália, os motivando a montar de vez o negócio.

 

Depois disso, criaram ao longo dos anos cervejas com pinhão, pimentas, melado de cana, especiarias diversas, gengibre, café extraído de cocô de passarinho (sim, finos), além de serem pioneiros no Brasil em alguns estilos como Belgian IPA, Malt Liquor, California Common e Kvass.

Donos de mais de 20 rótulos, os principais em linha atualmente são: Django Cigano  -  Belgian IPA, Chaparrita - Chili Witbier, Jacu do Mato / Jacu ao Quadrado - Malt Liquor, Caldo de Bituca – Rauchbier, Gengibier - Session IPA.

A Ogree Beer veio pra mostrar que a cerveja tá liberada pra quem quiser tomar, do jeito que quiser e como quiser!

Ler mais

11 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

11 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista