Providência

Providência Providência

Um projeto que começou a fermentar em 2008, mas que só em 2010 começou a se tornar realidade, quando deu-se início à construção da unidade fabril.

 

Muitos nomes eram cogitados e na eminência de registrar todos esses nomes, o responsável falou: pode deixar que vou tomar providência.

 

Tomar Providência? Eureca!!!!

 

No início de 2012 começou a produção dos primeiros lotes de chopp e no ano seguinte, chegou a vez das cervejas.

 

Seguindo a linha de pureza e qualidade dos mestres cervejeiros alemães, a maioria de suas produções tem apenas quatro ingredientes: água, malte, lúpulo e levedura. Porém, como a inovação e a tradição andam lado a lado, algumas das cervejas da Providência contam com aveia e cacau e são envelhecidas em barris de madeira.

 

Seus rótulos mais famosos são: Pilsen, Weizen, IPA, Rye APA e Imperial IPA. Alguns deles inclusive ajudaram a cervejaria a ter acumulado 16 prêmios ao longo dos anos, sendo 6 deles internacionais, com destaque para a Copa Cervezas América e a South Beer Cup.

 

Deixando cereais não maltados, corantes, antioxidantes ou estabilizantes de lado, a cervejaria optou por seguir à risca seu controle de qualidade - que envolve todas as fases da produção, contando com equipamentos modernos e profissionais extremamente qualificados. As cervejas da Previdência tem o objetivo de te proporcionar o prazer em beber bem um produto do melhor padrão, nada menos do que isso.

Ler mais

10 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista